Campos Altos/MG
16h30 02 Março 2020
Atualizada em 02/03/2020 às 18h55

PC e PM fazem juntas uma das maiores apreensões de objetos roubados em Campos Altos/MG

Ao todo cinco pessoas foram presas; duas em virtude de prisão preventiva, suspeitas e envolvimento no homicídio, e três em flagrante delito pelo crime de receptação.
Por Marcelo The Back - Jornalista - MTB: 0020754/MG
Divulgação
Operação "Tolerância Zero" da PM e PC em Campos Altos/MG

As polícias Civil e Militar realizaram nesta segunda-feira (2) uma das maiores apreensões de objetos furtados e roubados em Campos Altos/MG. Dois suspeitos de envolvimento em um homicídio ocorrido em janeiro deste ano e outras três pessoas também foram presos.

Segundo a polícia, a ação fez parte da operação “Tolerância Zero” que teve como objetivo a prisão de dois indivíduos suspeitos de envolvimento no assassinato de Felipe Silva da Cruz, ocorrido no dia 12 de janeiro no bairro Vale do Sol II em Campos Altos.

Após investigação da PC, a Justiça expediu os mandados de busca e apreensão que foram cumpridos nesta segunda. Um dos acusados foi preso no residencial Rosária Fernandes da Silva e o outro na zona rural. Durante a operação, os policiais encontraram nas casas dos suspeitos diversos produtos de furto e roubo que culminou em uma das maiores apreensões deste tipo no município.

A operação "Tolerância Zero" contou com o trabalho conjunto entre Polícia Militar e Polícia Civil - Foto: Divulgação

 

De acordo com apurado pela reportagem, foram localizados centenas de materiais  de construção, furtados de uma empresa responsável pela construção de casas no residencial Rosária Fernandes, além disso foi apreendido televisores, celulares, furadeiras, ferramentas, materiais de pesca, computadores, ferramentas, defensivos agrícolas, carrinho de mão, extensões, aparelhos eletrônicos e várias outras coisas. Os policiais ainda encontraram uma réplica de pistola e cinco munições deflagradas de calibre .12. Uma moto, possivelmente usada no homicídio, também foi apreendida.

A polícia informou que durante a operação um total de cinco pessoas foram presas. Duas em virtude de prisão preventiva e três em flagrante delito pelo crime de receptação.

Alguns dos produtos apreendidos pelos policiais nesta segunda-feira em Campos Altos/MG - Foto: Divulgação

VEJA TAMBÉM